João Francisco da Silva teve o corpo localizado no município de Piranhas, com o rosto desfigurado e sinais de violência.
Um idoso identificado como João Francisco da Silva, que estava desaparecido, foi encontrado morto nessa segunda-feira (19), dia em que completava 64 anos de idade. O corpo foi encontrado em localidade conhecida como Ribeira, no município de Piranhas, sertão de Alagoas.
De acordo com as informações, João era agricultor e estava desaparecido desde o domingo (18), quando foi visto em uma gincana realizada no distrito. Assustados, familiares chegaram a divulgar fotos nas redes sociais na tentativa de encontrar o idoso. O Corpo de João Francisco foi encontrado com o rosto desfigurado e marcas de violência.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para realizar os procedimentos necessários de recolhimento do corpo e perícia no local. O caso deve ser investigado pelo delegado Daniel Mayer. Quem tiver informações sobre o caso pode fazer a denúncia anônima através do Disque Denúncia (181).