O desespero de uma jovem que presenciou o assassinato do seu companheiro comoveu os moradores da cidade de São José da Laje, na zona da mata do Estado. O crime ocorreu na noite desta terça, 20, e teve como vítima o jovem José Alves da Silva, de apenas 24 horas.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, o casal seguia a pé pela localidade conhecida como Alto do Cemitério, quando passaram a ser perseguidos por uma dupla que efetuou cinco disparos contra a vítima. José morreu no local, antes mesmo de receber atendimento de emergência.
Em vídeos divulgados nas redes sociais, a jovem chora de maneira desesperada pela morte do companheiro e pede ajuda aos populares. Os assassinos fugiram após o crime. O Alagoas 24 horas tentou contato com o 2º BPM para obter mais informações sobre o homicídio, mas nossas ligações não foram atendidas.
As autoridades não informaram se a vítima possuía envolvimento com ilícitos ou se há alguma linha de investigação estabelecida. O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal da capital, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.