Polícia

Ex-bombeiro e colombiano acusado de agiotagem são presos em operação

PMAL

Polícias cumpriram mandados em vários bairros de Arapiraca

Um ex-bombeiro militar e um colombiano foram presos em flagrante durante a operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada na manhã desta quinta (22), na cidade de Arapiraca, a 120 quilômetros da capital alagoana. Cerca de 50 agentes participaram da ação, que ocorreu em vários bairros do município. SAIBA MAIS AQUI.

De acordo com informações repassadas pelo delegado regional Edberg Sobral à imprensa, além das duas prisões em flagrante, foram apreendidos R$ 22 mil em espécie, 15 caixas de cigarros contrabandeados, uma espingarda e munições calibre 12, 38 e 9mm. O delegado também confirmou a apreensão de cartões de crédito e promissórias, que comprovam o crime de agiotagem.

Na residência do investigado, foram encontrados ainda caderno com movimentação financeira da ordem de R$ 100 mil. A polícia judiciária deve investigar, agora, todos os envolvidos na organização e identificar possíveis vítimas. Os acusados foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca.

A operação cumpriu dez mandados de busca e apreensão e foi coordenada pelo delegado Edberg Sobral e pelo comandante do 3º BPM, tenente-coronel Luciano Felizardo.