MC Créu presta queixa contra Naldo após ameaça de agressão e pede indenização

Reprodução/Instagram

A briga de MC Créu com Naldo e Moranguinho extrapolou os limites da TV e vai parar na justiça. O primeiro funkeiro prestou queixa contra o dono do hit “Amor de chocolate” depois de ser ameaçado no último dia 18 de setembro. Créu disse até que as filhas andam com medo de sair de casa depois que Naldo disse que iria “buscá-lo em casa” e “dar um pau”. Na ação, o autor pede uma indenização de R$ 48 mil, já que depois do episódio ele começou a receber “diversas ligações e ameaças em suas redes sociais”.

A briga começou quando MC Créu estava no Paiol, disputando uma vaga para o confinamento oficial de “A fazenda”. Lá, o cantor fez duras críticas à Mulher Moranguinho, que já estava na disputa. Ele disse que a dançarina tinha falhas sérias de caráter e que se entrasse iria expor todos os conflitos entre eles.

Naldo não gostou e gravou um vídeo defendendo a esposa. “Você está apelando para entrar em um reality show. Minha mulher entrou sem nem lembrar de você. Se você citá-la de novo, eu vou dentro da sua casa te buscar e vou te dar um pau. Eu estou afirmando, não tem polícia, nem nada. Eu vou te buscar e te dar um pau porque você é moleque. Estou falando de homem para homem, esqueça a minha mulher”.

MC Créu não foi selecionado para entrar no reality show, perdendo a vaga para Bia Miranda, a neta de Gretchen que viveu um affair com Adriano Imperador. Naldo gravou um vídeo pedindo desculpas. Alegou ter usado palavras duras depois que o funkeiro tinha sido covarde. “A minha mulher está lá dentro, estou tomando atitude de marido que ama, um pai que viu a minha filha chorando. Eu vi minha filha chorando por causa dessa palhaçada. Lógico que eu não vou sair batendo em ninguém”.

O processo continua e Créu registrou ainda um boletim de ocorrência contra Naldo. Na petição inicial, assinada pelo advogado Daniel Baldini Blanck, a fala usada por MC Créu contra Moranguinho foi motivada por uma dinâmica proposta pelo programa. Com isso, ele “expressou sua opinião, dentro da liberdade resguardada pela Constituição federal”. Já as de Naldo, segundo o processo, provocou onda de ameaças e, por isso, pedem indenização por danos morais.

Fonte: Extra Online

Veja Mais

Deixe um comentário