Maceió

Pós-Maceió Fest: Em mais de 100 testes, Lei Seca flagra 11 motoristas alcoolizados

BPTran

BPTran

Apesar do endurecimento da legislação, das multas de alto valor e das fiscalizações, os condutores de veículos seguem tentando burlar as leis de trânsito. Na noite desta sexta, 23, durante Operação da Lei Seca nos bairros de Cruz das Almas e Jacarecica, onde está ocorrendo o Maceió Fest, foram flagradas 11 situações de alcoolemia, entre prisões, testes positivos e recusa ao etilômetro. Uma pessoa foi presa em flagrante.

De acordo com o BPTran, foram realizadas 91 abordagens e realizados 104 testes de alcoolemia (bafômetro), com 22 autos de infração por diversas irregularidades de trânsito. Ainda segundo o batalhão, foram recolhidas oito CNHs, dois veículos foram removidos e um homem de 43 anos foi preso em flagrante. Houve outros dois testes positivos.

MAIS EMBRIAGUEZ

A polícia também confirmou a prisão de um homem de 34 anos dirigindo o veículo Gol de cor branca e placa QLH 8307 pela contramão na Avenida Menino Marcelo, próximo ao shopping da parte alta da capital. O acusado foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por embriaguez ao volante e teve fiança arbitrada no valor de R$ 1 mil.