Brasil

Menino fantasiado de Fofão viraliza na web com coreografias em posto de combustíveis

Há 2 anos, Lorenzo Silveira Baldacin se fantasia aos domingos para dançar com personagens de 'trenzinho' e carreta em posto de combustíveis de São José do Rio Preto (SP).

Menino vestido de ‘mini Fofão’ viralizou na internet ao dançar com o personagem de um trenzinho em Rio Preto (SP) — Foto: Reprodução

Quase 5 milhões de pessoas já se encantaram com a alegria e habilidade que um menino de 4 anos tem para a dança. Lorenzo Silveira Baldacin ganhou a web depois que se vestiu de “mini Fofão” e imitou a coreografia do personagem de um trenzinho de São José do Rio Preto (SP).

Um vídeo publicado pelo pai do menino nas redes sociais mostra Lorenzo fantasiado em um posto de combustíveis esperando pelo trenzinho. Em seguida, o animador também vestido de Fofão corre em direção à criança e eles dançam juntos.

Até sexta-feira (23), a publicação contabilizava quase 5 milhões de visualizações e mais de 280 mil curtidas.

“Eu nem imaginava essa repercussão. Foi muito rápido. Recebi vários comentários de pessoas que ficaram emocionadas com o vídeo, com a alegria do Lorenzo e a inocência de criança”, conta Wilian Baldacin, pai do menino, ao g1.

Mas a cena que viralizou na internet não é novidade para pai e filho. Há dois anos eles vão ao mesmo posto de combustíveis localizado na avenida Murchid Homsi para garantir a diversão do domingo.

“Essa paixão começou quando ele tinha 2 anos. Estávamos de carro e ele viu o Fofão. Ele ficou encantado. Depois daquele dia começamos a levar o Lorenzo ao posto e agora é parada obrigatória.”

Wilian afirma que o menino sempre teve facilidade para dançar. Mesmo sem fazer aulas, ele consegue acompanhar o ritmo e coreografia dos animadores da atração.

“Já pensamos em matricular em aula de dança, mas ainda não fomos atrás disso. Mas pensando nessa diversão dele, comprei fantasias de vários personagens, como o Chaves e o Fofão, para ele dançar quando o trenzinho passa. Todo mundo já conhece o Lorenzo”, diz.

O pai do “mini dançarino” acredita que esta paixão está longe de acabar, pois o menino faz aniversário só em fevereiro e já adiantou que gostaria de ganhar uma festa com esse tema.

“Ele também fala que quando crescer quer trabalhar na Carreta Maluca ou no Trenzinho da Alegria aos finais de semana.”