No último treino antes do amistoso contra a Tunísia, em Paris, Tite fez mistério quanto ao time titular. O treinador não deu pistas se fará mudanças na equipe na parte aberta à imprensa no Stade Charléty.
Na casa do Paris FC, segundo time mais importante da cidade, a parte aberta à imprensa teve apenas o treino “esquerda contra direita” que a comissão técnica costuma fazer na preparação da Seleção.
Nesse bloco de treinamento, o time que tinha o lado esquerdo titular enfrentava uma equipe com o lado direito titular. Casemiro e os centroavantes eram os coringas.
Assim, na prática, Tite repetiu o time do treino de domingo, quando Danilo entrou na vaga de Éder Militão, na lateral direita, e Fred substituiu Vini Jr, modificando a estrutura do meio-campo e do ataque.
No domingo, já em Paris, a Seleção treinou com Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Fred e Paquetá; Neymar, Raphinha e Richarlison.
A única novidade foi uma mistura maior neste enfrentamento. Pela primeira vez neste ciclo de treinos na França, Pedro atuou ao lado de Neymar, mas logo depois foi trocado por Matheus Cunha.