Após moradores denunciarem uma suposta agressão a uma mulher dentro de um carro em movimento que passava pelo conjunto Vaticano, no bairro de Mangabeiras, na noite desse domingo (25), em Maceió, a Polícia Civil (PC-AL)confirmou que irá investigar o caso.
A situação será acompanhada pela equipe da Delegacia da Mulher I, que tem a frente a delegada Paula Marcês.
A equipe da especializada já solicitou imagens de câmeras de segurança da região para tentar entender o que houve. “O primeiro passo é tentar identificar o veículo e o proprietario e aí, então, chegar neles”, explicou a PC-AL ao Alagoas24Horas.
O caso
Testemunhas relataram que uma mulher estaria dentro do automóvel e tentava fugir do veículo, mas era segurada por um homem. O porteiro de um dos prédios disse ter visto a mulher ensanguentada.
A ação foi flagrada por câmeras de segurança de um prédio situado na localidade e registraram o momento em que o carro passa na via em baixa velocidade e a porta abre.
Um grupo de vizinhos teria ido até a delegacia, onde fizeram a denúncia e levaram o número da placa do veículo que, segundo eles, foi anotado pelo porteiro. “Um dos que foram disse que duas policiais tentaram localizar o carro, não conseguiram porque existia dúvida sobre o último número da placa, e ficou por isso, apenas”.