Polícia

Trio é preso após vítima reconhecer assaltante durante roubo no agreste

Três indivíduos foram presos acusados de praticar os crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo durante a noite dessa segunda-feira (26), no bairro Planalto, município de Arapiraca, no agreste de Alagoas.

De acordo com as informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição da Rádio Patrulha realizava rondas quando recebeu o alerta de que dois indivíduos teriam roubado uma motocicleta Honda Pop de cor branca no bairro.

Diante da denúncia, a guarnição foi até o endereço, onde localizou a vítima. À polícia, ele alegou que reconheceu um dos autores e sabia o endereço dele, no entanto, ao chegar no local, a polícia encontrou apenas a ex-companheira do suspeito alegando que não morava mais com ele.

Após denúncias de populares, a polícia constatou que os suspeitos teriam roubado outro carro, um Honda City de cor prata. Eles utilizaram o veículo para tentar fugir dos militares, mas sem sucesso. A guarnição localizou os supeitos, de 21 e 22 anos, e constatou um terceiro envolvido que estava ajudando na fuga dos indivíduos.

Reprodução

Reprodução

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O) por roubo e posse irregular de arma de fogo.