O senador e candidato ao governo de Alagoas, Collor (PTB), afirmou, em suas redes sociais, nesta quinta-feira (29), que ‘nada e ninguém vai impedi-lo de vestir a camisa verde e amarela’ de hoje até o próximo domingo (2), quando ocorrem as eleições no Brasil. O senador destacou que as cores da bandeira ressaltam o sentimento patriótico.
Segundo Collor, não há nada que possa impedi-lo de seguir com as cores no peito. “Não há nada que me impeça de vestir a camisa verde e amarela da seleção brasileira. Nós todos temos que mostrar o nosso patriotismo. Ninguém pode impedir que usemos as nossas cores. De hoje até domingo não há nada que me impeça de usar a nossa camisa. Estarei vestindo essa camisa que é um orgulho para todos nós. Representa a vida, a liberdade, Deus, pátria e a família”, disse.
Após a publicação, vários seguidores deixaram comentários de apoio. “A minha já está pronta para ir votar domingo”, disse um internauta. “Parabéns, Senador!”, completou outro seguidor. “Vamos juntos de verde e amarelo por Alagoas e pelo país”.
Os comentários seguem em apoio também ao presidente Jair Bolsonaro. “Muito bom, governador! A nossa bandeira, jamais será vermelha!”, disse um novo apoiador. “Realmente nada me impedirá fazer o mesmo, e ela não só representa a minha Pátria, mas também nosso presidente @jairmessiasbolsonaro, pois ele é responsável por ter despertado o nosso patriotismo que a muitos anos estava adormecido. Desejo aqui boa sorte de bênçãos aos conservadores que são candidatos”, continuou outro seguidor.