A polícia localizou um bebê de 2 meses, nessa quinta-feira (29/9), em um barraco improvisado às margens do Ribeirão Anicuns, no Setor Crimeia Oeste, em Goiânia, após a mãe dele ser encontrada morta a facadas. O corpo da mulher foi achado a 800 metros de onde a criança estava. Um casal foi preso suspeito do crime. O homem é motorista de aplicativo.
Enquanto o corpo da mulher era periciado, a polícia ainda não tinha informações de onde estaria o bebê. Após buscas na região, o menino foi encontrado. A criança estava deitada dentro de um barraco improvisado com tijolos e madeira. O espaço era bem pequeno.
Os policiais a levaram até o batalhão da PM e chamaram o Corpo de Bombeiros. A criança não tinha ferimentos e foi encaminhada para o Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (Hecad) para ficar em observação.
Vizinhos do local disseram que a mãe era moradora de rua e usuária de drogas.
Ainda não foi informada a relação do casal preso com a vítima. O motorista de app e a mulher, segundo reportagem do G1, foram localizados após a análise de câmeras de segurança.
O crime teria ocorrido depois de uma discussão entre a vítima e a mulher presa suspeita do crime. A motivação ainda não foi descoberta. A arma que teria sido usada no crime foi encontrada no Ribeirão Anicuns.
No carro do suspeito preso foi encontrada uma marca de sangue. Todo material será analisado pela Polícia Científica.