O presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas e deputado estadual, Marcelo Victor (MDB) e o ex-Procurador de Justiça do Ministério Público de Alagoas (MPE/AL) e candidato a deputado federal, Alfredo Gaspar (União Brasil), trocaram acusações na noite dessa sexta-feira (30), através de suas redes sociais.
O “bate boca” iniciou após Gaspar publicar um vídeo associando Marcelo Victor de participar do esquema de compra de votos que foi descoberto pela Polícia Federal, nessa sexta-feira, em um hotel de luxo, no bairro da Cruz das Almas.
Apesar das falas de Gaspar, a Polícia Federal não revelou qual deputado teria envolvimento no esquema de compra de votos que foi descoberto nessa sexta-feira (30).
Leia também: Operação apreende cerca de R$ 145 mil para compra de votos; PF confirma envolvimento de deputado
“O presidente da assembleia legislativa, que eu já denunciei por corrupção, foi levado pela polícia federal preso para prestar depoimento por suspeita de compra de votos. Disseram até que um policial saiu correndo com uma maleta de dinheiro. Isto é uma vergonha”, disse Gaspar.
Marcelo Victor, por sua vez, afirmou que as falas do candidato a deputado federal são fake news. O presidente da ALE chamou Gaspar de mentiroso e traidor.
“Alfredo Gaspar você é um mentiroso. Anda inventando fake news dizendo que eu fui preso. Você é um lambe-botas, um vagabundo. Usou do cargo para se promover, para perseguir inocentes, para perseguir os pequenos. Você é traidor! Você traiu Renan Filho. Renan Filho foi quem lhe fez. E você traiu porque? Para se vender e lamber as botas do Arthur Lira. Você é uma vergonha”, publicou Marcelo Victor.