Segurança das atrizes atacou Pedro Alberto Orquera em restaurante
Margot Robbie e Cara Delevingne se envolveram em uma confusão em Buenos Aires na Argentina. O segurança das atrizes é acusado de agredir paparazzi que tentava fotografá-las em restaurante. Pedro Alberto Orquera foi hospitalizado após confusão.
Segundo informações do site TMZ, a dupla estava jantando em Buenos Aires na madrugada do sábado para o domingo e, ao saírem de um restaurante e se dirigirem a um carro de aplicativo, foram abordadas rapidamente por um paparazzi que começou a tirar diversas fotos. Imediatamente o segurança das atrizes abordou o fotógrafo.
Segundo o tablóide, durante a confusão Cara já estava no carro e Margot estava tentando entrar, mas pulou fora com a partida do motorista, que assustou-se com a cena. O portal diz que a estrela de Era Uma Vez em Hollywood pulou do carro para evitar se machucar, mas o paparazzi continuou a fotografá-la. Dois amigos da atriz que estavam perto se aproximaram para ajudar.
À polícia de Buenos Aires, o fotógrafo alega que foi espancado pelos amigos das atrizes, que ele acredita serem seguranças da dupla. Segundo as fontes do TMZ, os dois homens eram apenas amigos pessoais de Cara e Margot.
Recentemente, Margot foi fotografada chorando ao deixar casa de Cara. Visivelmente abalada e chorando, a atriz foi clicada enxugando as lágrimas do rosto. Cara deixou os seus fãs e familiares preocupados após ser vista em aeroporto nos Estados Unidos, descalça, com os cabelos bagunçados e agindo de maneira desnorteada. A família da estrela de Cidades de Papel planeja fazer uma intervenção após verem o estado da atriz, segundo o Daily Mail.