Futebol

Sequências de resultados negativos incomodam equipe técnica do CRB

CRB vem de uma sequência de três derrotas e um empate na Série B do Campeonato Brasileiro e amanhã enfrenta o Chapecoense em casa.

Os últimos resultados apresentados pela equipe do CRB não estão sendo encarados como satisfatórios pela torcida, muito equipe técnica. Em coletiva à imprensa na manhã desta segunda-feira (03), o técnico Daniel Paulista demostrou o desconforto da equipe e apresentou a expectativa para o jogo desta terça-feira (04) contra o Chapecoense, no Estádio Rei Pelé.

Assessoria CRB

Daniel Paulista, técnico do CRB

O galo da praia vem de três derrotas e um empate. Primeiro, o clube empatou com o CSA em 1 a 1, perdeu de 2 a 0 para o Cruzeiro, perdeu de 1 a 0 para as equipes do Vila Nova e Ituano. Atualmente a equipe ocupa a 12ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro Série B.

Em uma avaliação sobre o último resultado, o treinador reconheceu que o Ituano vem em um bom momento na competição, mas o CRB não se apresentou no nível em que se esperava e que o adversário conseguiu bloquear o ataque em vários momentos da partida.

“Foi um jogo bastante equilibrado em termo de competividade dentro do jogo, e, mais uma vez a equipe do CRB nas oportunidades que teve, não teve a eficiência ofensiva, conseguiu criar uns bons lances e defensivamente acabou tomando gol que também poderia ter sido evitado”, destacou o treinando ressaltando que são pontos que precisam ser revistos por que “a sequencia de resultados negativos incomodam e nós temos que ter a noção do momento para que possamos rever esse período de três jogos sem vencer o mais rápido possível”.

Segundo ele, a melhora da equipe tem que acontecer em todos os setores do campo. “Vamos no pouco tempo que temos tentar fazer alguns ajustes para que a equipe melhore em todos os setores e produza mais tanto na parte defensiva, quanto na parte ofensiva”.

Para ele, a derrota no futebol é normal e que todas as equipes passam por bom e mal momento. “Quando passamos nove jogos sem perder eu não me empolguei, também agora não estou desesperado porque não vencemos os últimos três jogos, tivemos três derrotas consecultivas. Acredito e reconheço que temos que melhorar por que houve uma queda, isso é nítido é claro, mas estamos aqui para isso, para buscar ajustes para buscar essa evolução novamente”.

Partida contra a Chapecoense

Ainda de acordo com ele, as dificuldades contra a equipe do Chapecoense (que ocupa a 13ª posição, dois pontos a menos na tabela que o CRB) existem, mas apontou as vantagens do galo. “Sabemos da dificuldade que vai ser esse jogo contra a Chapecoense por tudo que envolve o momento da competição, mas que jogando dentro de casa depois de dois jogos fora, trazemos a oportunidade para dentro de casa, jogar bem, traduzir superioridade em gols e consequentemente se aproximar das vitórias”.

O CRB ver que não é o melhor momento para a equipe desfrutar de descanso ou estudar o desempenho dos jogadores em campo, mas que a equipe precisa conquistar os 45 pontos para se manter na Série B.