Interior

Tia é agredida por sobrinho após tentar impedir espancamento de mulher

Josival Meneses/Já é Notícia

Josival Meneses/Já é Notícia

Uma mulher foi agredida, na noite de segunda-feira, 03, pelo próprio sobrinho no momento em que tentava evitar que o acusado espancasse a esposa. O caso aconteceu na Rua Cônego Luiz Cirilo Silva, no Centro de Dois Riachos, sertão alagoano.

Após receber três socos no rosto, a vítima procurou ajuda do Grupamento de Polícia Militar (GPM) e denunciou o caso. Segundo informações do 7º BPM, os policiais foram ao local e se depararam com o acusado, que reagiu à prisão durante a revista.

Os policiais informaram que ele tentou fugir e entrou em luta corporal com a guarnição que precisou fazer uso de força para contê-lo. Apesar de ter denunciado o caso, durante a prisão, a tia do acusado e sua irmã passaram a puxar e empurrar os militares. Um dos policiais chegou a ser derrubado durante a confusão.

Por conta da situação, a equipe acionou reforços ao Batalhão em Santana do Ipanema e os envolvidos foram levados ao Cisp de Batalha para os procedimentos cabíveis.

Outro caso

Em Major Izidoro, um homem de 48 anos foi preso acusado de ameaçar a esposa dentro de sua casa na Rua Antônio Bispo de Melo, no Centro. A irmã da vítima esteve no Cisp de Major Izidoro para denunciar que o cunhado estava alcoolizado ameaçando a esposa e quebrando objetos dentro da residência do casal.

Após a informação, os policiais se deslocaram até o local e encontraram o acusado no caminho. No imóvel, a vítima confirmou que estava sendo ameaçada de morte pelo acusado, que teria quebrado uma TV dentro da casa.

O acusado foi preso e levado à delegacia.