Acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (4), no município de Girau do Ponciano, no agreste de Alagoas.
Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta ocorrido na noite dessa terça-feira (4), em um trecho da rodovia AL 115, nas imediações de uma parque aquático situado no município de Girau do Ponciano, no agreste de Alagoas.
De acordo com as informações, a vítima, conhecida como ‘Tony’ e que trabalhava como motorista de carro de som, transitava na via com a motocicleta quando foi surpreendida por um caminhão pipa, que estaria realizando uma manobra para sair de uma residência.
O condutor da moto não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo na traseira do veículo de grande porte. Com o impacto, Tony, que tinha três filhos, morreu no local antes que pudesse receber socorro médico.
Uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionada para realizar os procedimentos necessários. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) também foram no local do acidente para fazer o recolhimento do corpo e o trabalho de perícia.
Apesar dos relatos e informações iniciais, a causa do acidente só pode ser determinada após conclusão do laudo por parte da perícia.