Polícia

Assassinos de homem que morreu ao defender companheira são presos em AL; vídeo

Reprodução

Ulisses Neto Silva de Sena, 40 anos

Dois homens, de 19 e 25 anos, foram presos nesta quinta-feira, 06, suspeitos de terem matado um homem no último dia 25 de setembro em Santana do Ipanema, interior de Alagoas. A vítima teria sido assassinado tentando defender a companheira.

Segundo informou a titular da Delegacia Regional do município, Daniella Andrade, as prisões aconteceram em cumprimento a mandado de prisão temporária, solicitado pela delegacia, após investigação do crime que vitimou Ulisses Neto Silva de Sena, 40 anos de idade, no bairro São José, também conhecido como Cohab Velha.

Na ocasião, era por volta das 22h, quando o autor material do crime, o suspeito mais jovem, se aproximou da esposa da vítima e apontou a arma para ela, momento em que o homem se colocou entre alvo e algoz e foi alvejado por vários disparos.

O outro autor, de 25 anos, teria indicado onde a vítimas estava e ajudado o comparsa a fugir.

Ulisses Neto ainda foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que o levou até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, mas ele acabou não resistindo e morrendo minutos depois de sua chegada à unidade.

Segundo a investigação da Polícia Civil o crime está ligado a disputas pelo tráfico de drogas na região.