Maceió

Incêndio destrói loja de roupas em Maceió, PC deve investigar se ação foi criminosa

CBMAL/Cortesia

CBMAL/Cortesia

Um incêndio destruiu uma loja de confecções instalada na Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro do Feitosa, na madrugada desta sexta-feira (7), em Maceió. O fogo destruiu a mercadoria e o prejuízo é avaliado em mais de R$ 35 mil pela proprietária do estabelecimento. Segundo o CBMAL, foi solicitada a perícia do local.

Em depoimento à imprensa, a proprietária do estabelecimento atribuiu o fogo a uma ação criminosa de um elemento que está atuando na região e já teria cometido crimes a outros estabelecimentos.

A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com a Polícia Civil de Alagoas para saber se foram registrados boletins de ocorrência sobre furtos a estabelecimentos na região, que informou por meio da sua assessoria que os dados estão sendo levantados. Não há informações se a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança.

POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil de Alagoas informou que já iniciou as investigações para apurar o furto e incêndio de uma loja de roupas, localizada na Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro do Feitosa. O inquérito policial será presidido pela delegada Lucy Mônica, do 9º Distrito da Capital. As equipes da delegacia distrital estão mobilizadas para esclarecer o caso.