Engavetamento entre 10 veículos deixa trânsito caótico na Ladeira Geraldo Melo; vídeo

Jorge Farias/Alagoas24Horas

Pelo menos 10 veículos se envolveram em um engavetamento na tarde desta sexta-feira, 07, em um trecho da Ladeira Geraldo Melo, entre os bairros do Poço e Farol. O acidente deixou o trânsito lento em toda região.

Informações de testemunhas dão conta que um caminhão vermelho, de placa MVB 4229, teria apresentado problemas mecânicos na descida da ladeira. Com isso, acabou ocasionado as batidas entre os veículos que estavam a sua frente.

Além do caminhão, os veículos envolvidos no acidente são: Renault Duster preto, Tiguan branco, Celta cinza, Fox prata, Fiesta vermelho, T-Cross prata e outros três automóveis com modelos não identificados.

Uma mulher de 39 anos, identificada como Maíra Moura Urtiga Barbosa, precisou de atendimento médico após apresentar dores na lombar e foi levada pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu a um hospital particular de Maceió

Por conta do acidente, parte da faixa da Ladeira Geraldo Melo está interditada, deixando o trânsito lento na região. Há registro de engarrafamento no bairros do Farol, Jacintinho, Poço, Mangabeiras e Centro.

Por volta das 15h, os carros envolvidos no acidente começaram a ser retirados da via, possibilitando o tráfego dos demais veículos. A via foi liberada perto das 15h45.

Sobre o acidente, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) se manifestou por meio de nota informando que agentes do órgão prestaram apoio viário aos envolvidos na colisão (um caminhão e nove carros) e uma equipe permanece no local ordenando a circulação de veículos.

Confira nota do Samu

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 14h desta terça-feira (4) para atender a vítima de engavetamento na Ladeira Geraldo Melo, no bairro do Farol, em Maceió.

Apesar da quantidade de veículos envolvidos na colisão, apenas uma mulher de 39 anos identificada como Maíra Moura Urtiga Barbosa precisou de atendimento. A vítima foi atendida por uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió com dores na lombar.

Veja Mais

Deixe um comentário