Sarah Poncio e Gabriel de Oliveira acusaram Ste Viegas de ameaçá-la de morte com uma faca durante uma viagem. Entretanto, a ex-A Ilha 2 gravou uma sequência de Stories para explicar a sua versão da história e se defender das acusações feitas pela política e seu namorado. A influencer classificou as informações como um “bando de mentiras”.
“Sobre o conteúdo da live, gente, de tudo o que rolou, essa parte da faca, eu acho que é a parte mais chocante e bizarra que alguém já falou de mim. Que fique claro que nessa viagem que falaram que eu andei com uma faca tinha uma família, um bebê de 2 anos e, assim, como que ninguém chamou a polícia se tinha uma mulher tão perigosa andando com uma faca”, explicou.
Ste também se disse “cansada de ser humilhada sem ter feito nada e principalmente com tanta mentira”. “Estava todo mundo muito doidão, mas é um doidão que eu não fico, então, fica muito feio as pessoas acusarem de uma coisa que é mentira, ainda para tirar uma mulher louca, como se eu fosse violenta, como se eu fosse uma assassina”, completou
Por fim, a influencer pediu para que Sarah e Gabriel a esquecessem. “Eu nunca fiz mal para essas pessoas que ficaram me ridicularizando na live, me fizeram muito mal, debocharam de mim. Vai fazer um ano que eu me separei, e hoje a pessoa abriu uma live para falar de mim, me ridicularizar, falar um monte de mentiras”, disse.
“Eu entendo que a menina acredite nisso porque durante três anos eu acreditei em muita coisa também. Mas eu não acho justo que, mesmo que ela acreditasse, jogar em uma live, com um bando de seguidores, como se eu fosse ruim, onde a mesma diz que eu sou uma vítima. Não tem nexo as coisas que vão falando”, explicitou.