Jojo Todynho voltou a falar sobre a polêmica que rodeou o seu casamento no último final de semana e aproveitou para dar um esporro em seus seguidores. A influencer foi acusada de fazer marketing com Lucas Souza, que anunciou o fim do casamento e depois voltou atrás.
“Gente, deixa eu falar um negócio aqui pra vocês… O que o fulano, ou ciclano, o que o beltrano falou, fala ou que estão falando ou deixando de falar… Eu quero que esse povo entre um por dentro do outro e vão tudo pra puta que pariu”, esbravejou a cantora.
“Se eu vivesse preocupada com o que terceiros iriam falar, meu amor eu iria ser a lady. ‘ah eu não posso isso, ah eu não posso aqui’. Meu amor, ninguém tem o c* limpo, então para… Tá? Então é isso, o que o fulano falou, o que beltrano falou eu não estou nem aí. Fod*-se! Pronto, era isso que estavam esperando de mim? Fod*-se”, completou Jojo Todynho.
“Não foi marketing”
Pouco tempo após Jojo Todynho afirmar em seu Instagram que o casamento com Lucas Souza não chegou ao fim, o militar usou os seus Stories, na manhã deste domingo (9/10), para pedir desculpas pela “atitude imediatista” ao anunciar o término. Ele negou qualquer tipo de marketing em cima da esposa
“Passando aqui para falar que está tudo bem, tudo bem entre eu e a Jojo também. A gente já conversou, está tudo certo. Mas gostaria de pedir desculpas para ela publicamente, me retratar publicamente. Pedir desculpas pela atitude imediatista e sem pensar que eu tive ontem”, assinalou o militar.
No outro, com o título “motivo da separação”, os interessados vão parar no canal do militar no YouTube, ainda sem conteúdo publicado.
“Pessoal, só falando aqui, que não foi marketing, foi só uma atitude sem pensar. Peço desculpa a todos, mas realmente não tem nada a ver com isso [com marketing], foi só uma atitude sem pensar decorrente de uma situação”, completou.
Pouco depois, Jojo também negou o marketing em um vídeo nos Stories, ao lado de Lucas: “Eu vim deixar uma coisa bem esclarecida aqui para vocês. Eu não preciso inventar história, não preciso de marketing, não tenho culpa das atitudes erradas. Da minha parte, sim, da parte dele não tenho culpa. Está esclarecido. A gente vai conversar, vai terminar nossa conversa, e é isso, gente. Deus está no controle”.