Atrito que começou no último domingo (9/10) por conta de ciúmes e política segue reverberando
Carlinhos Maia e Emily Garcia seguem brigados após a confusão ocorrida no último domingo (9/10), após discordâncias políticas e ciúmes por parte da influenciadora desestabilizarem a relação dos dois. O influenciador publicou um longo desabafo em seu Twitter contra as críticas que vem recebendo. Horas depois, Emily Garcia se limitou a postar um story pedindo para que ataques contra ela sejam cessados.
Carlinhos Maia rebate críticos e disse que não obrigou ninguém a gravar nada
O influenciador fez um desabafo por meio de seu Twitter nesta terça-feira (11/10). Além de deixar claro que não obrigou ninguém a gravar o que fosse desconfortável, também ressaltou que todos os influenciadores presentes no evento estavam lucrando com o engajamento digital e que não há o porquê de ter pena.
“Parem com essa história: “Coitada de fulana, coitado de ciclano”. Absolutamente todos que trabalham expondo sua vida, para gerar entretenimento, sabem muito bem o que estão fazendo. Coitados são os que passam fome. No silêncio do seu quarto tá todo mundo lucrando.”
“Quer só o milho desbuiado? Quer só a papinha? Faça o seu próprio projeto na sua casa e dite suas regras. Não coloco amarras em ninguém. Mais uma vez: minha casa, minhas regras. E garanto, ninguém é obrigado a gravar algo que não queira. Tudo é perguntando e combinado antes.”, relatou Carlinhos.
O influenciador também ressaltou que expôs todo o ocorrido pois se viu no meio de acusações infundadas e teria que se resguardar: “Para pedir respeito, pedir que transformemos tudo em uma brincadeira como sempre foi. Todos que estavam lá, sabem a verdade, além dos vídeos que tive que postar porque me vi sendo acusado de algo que eu não fiz”.
Emily Garcia pede para que ataques pessoais cessem
Horas depois de Carlinhos desabafar em seu Twitter, a influenciadora se limitou para que os ataques parassem, apontando que mesmo que tivesse cometido um erro, não havia matado ninguém. Ao fundo da mensagem, colocou uma foto em que chorava: “Gente, pelo amor de Deus. Eu errei mas não matei ninguém.”
A publicação acabou sendo apagada momentos depois.