Um cabeleireiro foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (13) após ter a residência invadida na Rua Pedro Jaqueira, na cidade de Murici, na zona da mata do Estado. A vítima foi identificada como José Wedson Pereira dos Santos, de 33 anos, que trabalhava como cabeleireiro.
Informações apuradas pela reportagem do Alagoas24Horas dão conta que a vítima dormia com a família quando, por volta das 2h40, quatro homens encapuzados invadiram o local e abriram fogo contra Wedson. Mesmo ferido, a vítima correu para fora de casa, foi perseguido e recebeu novos disparos, até morrer. No momento do crime, a mulher e dos filhos da vítima estavam no local.
Testemunhas relataram à polícia que após o crime, os assassinos ainda gritaram e fugiram em duas motocicletas. Militares do 2º BPM foram ao local, realizaram rondas, mas ninguém foi preso ou identificado.
A Polícia não repassou à imprensa se a vítima possuía envolvimento com ilícitos ou se sofrera alguma ameaça recente. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.