Polícia Civil prende homem suspeito de atirar em ex-companheira em rodovia

Caso aconteceu no último domigo (09), em São Miguel dos Campos. Vítima precisou ser levada ao HGE, em Maceió, devido à gravidade dos ferimentos

A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta quinta-feira, 13, a prisão de um homem de 41 anos, suspeito de tentativa de feminicídio, em São Miguel dos campos, interior de Alagoas. No último domingo (09) o elemento teria atirado contra sua ex-companheira em um trecho da rodovia AL-220 e fugido. Devido à gravidade dos ferimentos ela precisou ser levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

LEMBRE O CASO AQUI:

Mulher é levada para o HGE após ser baleada em São Miguel dos Campos

Segundo informações da Polícia Civil, no dia do crime, autor e vítima, residentes da cidade de Maribondo, que estavam separados há mais de um ano, teriam se encontrado, tendo em vista os reiterados pedidos de reconciliação por parte do homem.

Eles teriam ido juntos, no carro dele, até o município onde o crime aconteceu  e, ainda na zona rural, ele teria parado o carro no acostamento, uma discussão teria ocorrido e a vítima descido do veículo e corrido para longe dele, momento em que o autor efetuou dois disparos de espingarda nas costas de sua ex-companheira.

Alagoasweb

Polícia Civil em São Miguel dos Campos

A mulher ficou caída descordada. Achando que ela estivesse morta, ele recolheu o celular dela e fugiu. Porém, a vítima sobreviveu e conseguiu pedir socorro aos veículos que passavam no local, sendo levada para a UPA de São Miguel dos Campos, e depois ao HGE.

Após investigação, o delegado Regional representou pela prisão preventiva do autor pelo crime de Feminicídio tentado, o que foi acatado pelo Juizado da Violência Doméstica de São Miguel dos Campos.

O suspeito se apresentou na tarde da última terça-feira (11) na 6ªDRP, acompanhado de sua advogada. Ele foi preso preventivamente e recolhido aos cárceres da delegacia regional, para posterior encaminhamento ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A vítima recebeu alta hospitalar do HGE no último dia 12 de Outubro.

Veja Mais

Deixe um comentário