Agenda

Ação solidária leva festa do Dia das Crianças com show da banda Cazuadinha

Assessoria

Assessoria

Uma festa solidária para celebrar o Dia das Crianças deve reunir mais de 3 mil pessoas neste sábado (15), no bairro Bom Parto, em Maceió. Idealizada pela empresária Geraldina Tenório, o evento ocorre no Campo do Bom Parto, às 14h, e contará com um super show da Banda Cazuadinha e distribuição de presentes.

Mais de 1.500 crianças da região foram convidadas para a festa, elas devem comparecer acompanhadas dos responsáveis. Além da música e dos brindes, a criançada terá acesso a uma tarde inteira de lazer, com brincadeiras, parquinho e também uma praça de alimentação especial, com algodão doce, cachorro-quente, pipoca, picolés, crepes e outras guloseimas. Tudo totalmente gratuito.

Para Geraldina Tenório, que idealizou a ação, a festa levará alegria e um momento de confraternização para o bairro, local onde muitos não puderam celebrar o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. A empresária residiu no Bom Parto durante a infância.

“Eu fiz aniversário em janeiro, mas, em vez de festa, fizemos doações de cestas básicas. Fui ao Bom Parto fazer as doações e me impactou ver a situação na qual se encontrava aquele bairro. Fiquei emocionada ao chegar lá, mas chocada e indignada diante de tantas necessidades”, conta Geraldina Tenório. “Eu já morei lá e, hoje, me vejo na obrigação de fazer isso, mas não só isso, de promover outras ações que melhorem as condições de vida no bairro, que está esquecido em Maceió”, completa.

No comando do show, a Banda Cazuadinha promete um grande espetáculo musical para as crianças do Bom Parto, com direito a surpresas e um repertório recheado de sucessos.

A cantora Roberta Aureliano, que no palco dá vida à personagem Pingoo, diz que será um dia inesquecível.

“Que projeto lindo esse da Dona Geraldina Tenório e do senador Rafael Tenório! E que honra e prazer participar deste momento. Nós, da Banda Cazuadinha, vamos levar música para as crianças que existem dentro de cada um, com muita dança, alegria e emoção. Mas, precisamos reconhecer que a solidariedade é a grande estrela dessa festa linda no Bom Parto!”, afirma a artista.