Dois jovens morreram, na madrugada deste sábado (15), após troca de tiros com militares do 6º Batalhão da Polícia Militar, em Matriz do Camaragibe, na região norte de Alagoas.
De acordo com informações da PM, os dois jovens, identificados como José Alisson Rosa da Silva, de 22 anos, e N. S. de S., de 17 anos, foram apontados como suspeitos de cometer assaltos na região por um morador.
O morador teria ido até a viatura da Polícia logo após ser assaltado e dito aos militares que os criminosos estavam cometendo assaltos em um veículo Ônix vermelho.
Após buscas, o veículo com os suspeitos foi localizado e a guarnição pediu que os jovens encostassem o carro, mas ao invés de parar, os rapazes empreenderam fuga e começaram a atirar contra a guarnição, vindo a atingir a viatura com quatro disparos.
Os militares revidaram a agressão e durante a troca de tiros, dois dos suspeitos foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos até o hospital do município, mas não resistiram aos ferimentos.
Um terceiro acusado, ainda não identificado, conseguiu fugir e ainda não há informações sobre a localização dele.
Além disso, a PM informou que apreendeu um revólver calibre 38, com 6 munições deflagradas, e 26 porções de substância análoga ao crack, 20 porções de maconha e 18 porções de cocaína.