Polícia

Polícia realiza buscas por suspeito de espancar namorada de 20 anos em Capela; vídeo

Vítima está internada no HGE "entre a vida e a morte", diz família.

Reprodução

Maria Vitória

Uma jovem de 20 anos foi espancada com requintes de crueldade nesse final de semana no município de Capela, interior de Alagoas, pelo próprio namorado. Militares da 4ª Cia/I, informaram que buscas pelo suspeito já estão sendo realizadas.

A jovem, identificada como Maria Vitória Vieira dos Santos, está internada na Área Vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo uma tia da vítima, que gravou um vídeo denunciando o caso, a sobrinha está “entre a vida e a morte”, depois de ter o nariz e maxilar fraturados e ter “perdido todos os dentes” devido à violência sofrida.

Na gravação a mulher diz que o responsável pelo crime seria o namorado da jovem, com quem ela viveria um romance conturbado e violento. Ela segue falando que o sujeito teria também agredido a avó da jovem e roubado dois aparelhos celulares dela antes de fugir.

Em contato com a 4ª Cia/I, o Alagoas24Horas foi informado que a guarnição não foi acionada para a ocorrência de agressão e que só tomou conhecimento do caso nesta segunda-feira, 17.

Ainda de acordo com as informações repassadas, o suspeito teria informado, através de seu advogado, que se apresentaria às autoridades amanhã (18), quando, supostamente, o período de flagrância já teria terminado.

Reprodução

Agressões teriam acontecido na casa da avó da vítima

Perfis nas redes sociais divulgaram vídeos nos quais o então casal aparece em um show realizado na noite de sábado (15) em comemoração ao aniversário da cidade. Relatos compatilhados nesses perfis dão conta que as agressões teriam começado ainda durante o evento.

Estado de Saúde

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente Maria Vitória Vieira dos Santos, de 20 anos, está internada na Área Vermelha e seu quadro de saúde é estável. Ela chegou neste domingo (16), às 5h37, com ferimentos na cabeça causados por agressão corporal.

A paciente não está em coma e nem entubada. Segue respirando em ar ambiente, acordada, responsiva. Também não foi submetida a nenhum procedimento cirúrgico.