Recentemente a família e amigos da modelo se mostraram preocupada após fotos dela serem divulgadas com os cabelos bagunçados e agindo de maneira desnorteada em um aeroporto nos Estados Unidos
Cara Delevingne fez sua primeira aparição pública em um tapete vermelho após polêmica por flagras em que aparecia com os cabelos bagunçados e agindo de maneira desnorteada em um aeroporto nos Estados Unidos, e depois se envolver em uma polêmica com agressão a um paparazzo.
A modelo, de 30 anos de idade, participou do Fremantle Photocall como parte do MIPCOM 2022 em Cannes na noite desta segunda-feira (17), onde parecia bem fisicamente.
No início de setembro, Cara foi vista em aeroporto nos Estados Unidos, descalça, com os cabelos bagunçados e agindo de maneira desnorteada. Na ocasião, a família da estrela de Cidades de Papel chegou a planejar fazer uma intervenção após verem o estado da atriz, segundo o Daily Mail.
A modelo estava descalça, frágil e nervosa foi filmada andando pela pista com seu cachorro a tiracolo enquanto fumava cigarros sem parar e deixou cair o telefone várias vezes.
A amiga de Delevingne, Margot Robbie, foi fotografada dias depois saindo chorando de sua casa em West Hollywood e, segundo a imprensa internacional, ela e os amigos da modelo estavam “desesperados” para que ela procurasse ajuda.
Fontes disseram ao TMZ que os entes queridos de Delevingne – incluindo sua co-estrela em “Esquadrão Suicida” – estavam preocupados com medo de que ela estivesse lutando com uma combinação de problemas de saúde mental e abuso de substâncias.
Delevingne não confirmou se ela está lutando contra o vício e só confessou ter se envolvido com drogas no passado.