A funkeira processou o ex-BBB e pede uma indenização com alto valor, após piada.
Após uma piada gordofóbica de Nego Di, Jojo Todynho entrou na Justiça contra o ex-BBB. Além de pedir uma alto valor de danos morais, a funkeira também solicita que o humorista seja proibido de mencionar o nome dela e de Lucas Souza, seu marido.
De acordo com o Notícias da TV, Jojo solicita R$ 40 mil de indenização do famoso. A cantora também solicita uma multa para cada vez que Nego Di volte a pronunciar o nome dos dois nas redes sociais. Além disso, o comediante seria obrigado a apagar os vídeos em que fala sobre o casal do Instagram, em caso de derrota na ação.
“O deferimento de liminar em tutela de urgência para que o réu se abstenha de falar o nome e expor a imagem dos autores, em todas suas redes sociais, sob pena de multa por cada citação indevida de R$ 10 mil”, diz um trecho da ação judicial, de acordo com o portal do UOL.
Recentemente, Nego Di utilizou o trailer do filme de A Pequena Sereia para ofender Jojo Todynho. Na ocasião, Lucas Souza publicou um vídeo detonando o ex-BBB21 e o ameaçou de processo, algo que foi feito pela funkeira um tempo depois. O humorista, inclusive, também entrou com uma ação contra o casal.