Polícia

Jovem é executado com mais de 10 tiros dentro de casa na frente da esposa

Cortesia

Cortesia

Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros, na noite dessa terça-feira (18), no bairro de Santa Amélia, na parte alta de Maceió. O nome da vítima não foi divulgado.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 21 horas, nas imediações de um mercadinho da região, no Conjunto Medeiros Neto.

A PM informou que recebeu informações de testemunhas de que um tiroteio ocorreu na região. Uma mulher se apresentou aos policiais quando a guarnição chegou e avisou que seu marido havia sido baleado. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A testemunha relatou que estava dormindo ao lado do marido quando homens invadiram o local e atiraram nele. A vítima foi baleada 12 vezes nas costas.

A mulher informou que os suspeitos entraram pela porta dos fundos da casa, que estaria aberta devido ao costume de seu marido de fumar. Segundo a PM, a vítima possuía uma passagem por tráfico.

O corpo do jovem foi periciado e recolhido pelos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos devidos procedimentos.