HGE informou que a paciente apresentou rebaixamento do nível de consciência e inspira cuidados
A jovem de 20 anos, Maria Vitória Vieira dos Santos, que foi brutalmente espancada pelo namorado no município de Capela, no interior de Alagoas, apresentou piora no quadro de saúde e foi transferida para a Unidade de Tratamento intensivo (UTI). A informação foi confirmada ao Alagoas24Horas na tarde desta quarta-feira (19).
De acordo com o boletim médico do hospital, a paciente apresentou rebaixamento do nível de consciência e inspira cuidados.
Leia também:
Tio diz que suspeito foi detido antes de tentar matar jovem em Capela: “pisou na cabeça”
Polícia realiza buscas por suspeito de espancar namorada de 20 anos em Capela; vídeo
Maria Vitória foi internada na unidade, na manhã do último domingo (16), com trauma crânio encefálico, lesões no rosto, nariz, maxilar e perda de dois dentes. Confira a nota do HGE na íntegra:
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente Maria Vitória Vieira dos Santos, de 20 anos, teve um rebaixamento de nível de consciência e foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O seu quadro de saúde inspira cuidados. Ela chegou no último domingo (16), às 5h37, com trauma crânio encefálico, lesão infraorbitária e lesão em região frontozigomática esquerda; fraturas de assoalho de órbita esquerdo e nasal; e perda de dois dentes.