Futebol

Cristiano Ronaldo se irrita por não atuar, abandona banco antes do fim do jogo e cria outro ‘climão’ no United

Manchester United Football Club

Manchester United Football Club

Se a situação do craque Cristiano Ronaldo no Manchester United já era terrível, ela ficou ainda pior nesta quarta-feira (19).

O astro ficou no banco de reservas mais uma vez e não jogou um minuto sequer na vitória por 2 a 0 sobre o Tottenham, em Old Trafford, pela Premier League.

Para piorar, ele foi flagrado deixando o banco bem antes do apito final, aos 44 do 2º tempo, e foi sozinho para os vestiários, sem comemorar o triunfo em campo com os concorrentes (assista no vídeo acima).

A situação criou novo “climão” entre o atacante e a comissão técnica dos Red Devils.

A atitude foi vista como extremamente desrespeitosa por parte de Ronaldo. Tanto é que, na entrevista pós-jogo do técnico Erik ten Hag, o assunto praticamente eclipsou a grande partida do United nesta quarta.

Questionado sobre como havia encarado o abandono de Cristiano antes do fim da partida, o treinador holandês preferiu não se alongar.

“Vou lidar com isso amanhã (quinta-feira)”, disparou, em conversa com o Prime Video.

Antes desta quarta, CR7 já havia ficado com cara feia no banco de reservas em várias oportunidades. No entanto, essa foi a 1ª vez que ele foi para o vestiário sozinho antes do apito final.

Na atual temporada, o gênio entrou em campo 12 vezes pelo United, registrando apenas dois gols e uma assistência.