Vítima foi morta com tiro de 12 na cabeça e teve uma faca cravada nas costas
Dois suspeitos da autoria do homicídio que deixou um homem de 57 anos morto com um tiro na cabeça e uma faca cravada nas costas, foram localizados, na tarde desta segunda-feira (24), pela Polícia Civil. A informação foi confirmada pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti.
De acordo com o delegado, os dois acusados foram encontrados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade com várias perfurações na região do abdômen, indicando que houve luta corporal entre os envolvidos. “Não há sombra de dúvidas de que houve luta corporal. Os dois suspeitos estão com várias perfurações, aparentemente por faca, e a casa da vítima estava toda revirada”, pontuou.
“Eles confessaram que houve um desentendimento depois que um deles, que é tratorista, teria derrubado sem querer uma árvore próximo a propriedade da vítima e nisso começou a troca de ofensas e na manhã de hoje, a vítima puxou uma arma para um dos acusados. A arma teria falhado e eles entraram em luta corporal, até que a vítima veio a óbito”, detalhou Cavalcanti.
Ainda segundo informações do delegado, não é possível dizer que tratou-se de legítima defesa. “Só as provas técnicas vão dizer o que realmente houve e os suspeitos serão submetidos ao exame de corpo de delito.”
Crime – Um homem de 57 anos, identificado com Airton Malta Brandão, foi executado com um tiro de espingarda 12 na cabeça. O homem ainda foi esfaqueado pelas costas. O crime ocorreu nas primeiras horas desta segunda (24), no Povoado Salgado, zona rural da cidade sertaneja.
Tinho, como era conhecido, foi morto na própria residência e o principal suspeito do homicídio é um homem com que teve uma discussão, ameaçando denunciá-lo à polícia.