João Fiqueiredo rasgou o verbo após ser questionado por seguidora sobre ser cristão e votar em esquerda
O cantor gospel João Figueiredo rebateu críticas feitas por uma seguidora por ser cristão e de esquerda. Além de alfinetar o presidente Jair Bolsonaro por conta de uma fala sobre jovens venezuelanas, o marido de Sasha expôs uma opinião sincera sobre a associação do atual presidente à religião.
“Não abri caixinha de perguntas para falar sobre isso, mas isso aqui ó [o recado da seguidora] representa pra mim um dos maiores problemas do bolsonarismo no Brasil: a associação de Bolsonaro a Jesus, a associação da fé à devoção obrigatória a Bolsonaro. Eu sou completamente contra isso. Eu sou cristão e não voto em Bolsonaro”, destacou.
A fala de João foi apoiada por vários internautas. “Certíssimo, o dever das igrejas é o de orar pelo país e pelos candidatos independente de quem seja, e não essa papagaiada toda que estão fazendo. Esses líderes cristãos só estão se queimando e mostrando que o dinheiro falou mais alto que o evangelho de verdade”, opinou uma. “Os cristão de hoje em dia tão diferente eles não querem que você aceitem jesus eles querem que aceite o Bolsonaro, lembrando que não estou generalizado”, concordou outro.