Patrick Abrahão e seu pai, Ivonélio Abrahão, foram presos acusados de comandar um esquema de pirâmide financeira
Na noite de segunda-feira (24), Perlla, de 33 anos, se declarou para o marido, Patrick Abrahão, que foi preso preventivamente na última semana, durante a Operação La Casa de Papel, comandada pela Polícia Federal (PF), Receita Federal e Agência Nacional de Mineração (ANM). A cantora compartilhou nos Stories de seu Instagram vídeos de momentos íntimos e descontraídos do casal.
Patrick e seu pai, Ivonélio Abrahão, estão sendo acusados de comandar um esquema de pirâmide financeira, que captou recursos de mais de 1,3 milhão de pessoas, em mais de 80 países. O prejuízo aos investidores é estimado em R$ 4,1 bilhões. O marido da ex-funkeira também é investigado por crimes como falsidade ideológica, evasão de dívidas, crimes contra o sistema financeiro, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato.
Perlla diz que acredita na inocência do marido e usou as redes sociais para se declarar.
“Você é lindo. Não fica feio nunca. Te amo até a eternidade. Você é minha vida todinha. Vou até você, esperando você. Já já juntinhos como sempre. Grudados. Esse é você… romântico, amigo, fiel, leal, homem de Deus, ama a mim e a toda minha família. Como você disse quando casamos lá naquele voto. Não vim para dividir, vim para somar. Sua família agora é a minha família e somos todos uma família. Estou aqui sempre e para sempre. Vem logo que estou cheia de saudade”, escreveu.
Sogro
A artista também falou sobre sua admiração pelo sogro. “Meu sogro, você não é somente um sogro, é um pai na fé, um pai na vida, homem íntegro, de caráter ímpar, que vive verdadeiramente um evangelho genuíno. Ei, estamos juntos até a eternidade e já já vocês estarão aqui. Vamos comer nossa patinha, varão, que amamos de caranguejo. Amo demais vocês. Honro, oro, me submeto e o Deus que servimos continuar sendo o mesmo. Você nos inspira. Cada oração, ação e palavra aprendo com você”.