IML confirma identidade de jovem encontrado carbonizado; corpo de mulher passará por DNA

Cortesia ao AL24h

Vítimas seriam jovens de Matriz do Camaragibe

A Polícia Científica do Estado de Alagoas, por meio do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió), confirmou nesta terça-feira, 25, que identificou oficialmente o homem encontrado carbonizado junto a uma motocicleta em Matriz do Camaragibe, cidade a 78 quilômetros da capital, na região norte do Estado, na manhã de ontem (24).

Casal é encontrado carbonizado junto à motocicleta em cidade da região norte

Além do jovem Matheus Vinícius Silva dos Santos, de 20 anos, identificado oficialmente através do exame de necropapiloscopia, o corpo de uma mulher também foi encontrado. A identidade dela não pôde ser confirmada através do mesmo exame e precisará ser submetido a exame de DNA.

“Devido ao estado de carbonização mais severo que prejudicou o exame necropapiloscopico, e a ausência de prontuário odontológico que impossibilitou o exame odontolegal, a identificação da vítima será realizada por meio de exame de DNA”, confirmou o IML.

Ainda assim, preliminarmente, pessoas ligadas às vítimas dizem que a segunda vítima trata-se de Renata Cavalcante. Ela seria namorada de Matheus Vinícius.

O exame de necropsia confirmou por fim que a causa da morte foi por carbonização. O duplo homicídio será investigado pelo delegado Valdir Silva de Carvalho, titular da Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe.

Veja Mais

Deixe um comentário