Polícia

IML confirma identidade de jovem encontrado carbonizado; corpo de mulher passará por DNA

Cortesia ao AL24h

Vítimas seriam jovens de Matriz do Camaragibe

A Polícia Científica do Estado de Alagoas, por meio do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió), confirmou nesta terça-feira, 25, que identificou oficialmente o homem encontrado carbonizado junto a uma motocicleta em Matriz do Camaragibe, cidade a 78 quilômetros da capital, na região norte do Estado, na manhã de ontem (24).

Além do jovem Matheus Vinícius Silva dos Santos, de 20 anos, identificado oficialmente através do exame de necropapiloscopia, o corpo de uma mulher também foi encontrado. A identidade dela não pôde ser confirmada através do mesmo exame e precisará ser submetido a exame de DNA.

“Devido ao estado de carbonização mais severo que prejudicou o exame necropapiloscopico, e a ausência de prontuário odontológico que impossibilitou o exame odontolegal, a identificação da vítima será realizada por meio de exame de DNA”, confirmou o IML.

Ainda assim, preliminarmente, pessoas ligadas às vítimas dizem que a segunda vítima trata-se de Renata Cavalcante. Ela seria namorada de Matheus Vinícius.

O exame de necropsia confirmou por fim que a causa da morte foi por carbonização. O duplo homicídio será investigado pelo delegado Valdir Silva de Carvalho, titular da Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe.