A guatemalteca Kimberly Flores detalhou seus hábitos para manter o cantor mexicano Edwin Luna na rédea curta
A modelo e influencer Kimberly Flores e o marido, Edwin LunaA modelo e influencer Kimberly Flores e o marido, Edwin Luna Reprodução/Instagram
A modelo, empresária e influencer guatemalteca Kimberly Flores, de 33 anos, causou um rebuliço nas redes por causa de um vídeo em que aparece revelando seus métodos para manter o maridão na rédea curta.
As informações foram publicadas pelo New York Post nesta quinta-feira (27), que repercutiu o vídeo com as declarações bizarras de Kimberly.
A famosa, que tem 2,2 milhões de seguidores no Insta, revelou seus truques no reality ‘Rica, Famosa, Latinas’. Kimberly é casada há três anos com o cantor mexicano Edwin Luna, de 35 anos.
“Sempre verifico os gastos do cartão de crédito, as ligações à meia-noite e até sinto o cheiro das cuecas dele… e os ‘likes’ no Instagram”, detalha ela, em um clipe que foi compartilhado pelo próprio marido. “Será que é ou não é tóxica?”, brincou o cantor na legenda.
No final do mesmo vídeo, em outro momento, o músico se filma ao lado da esposa e diz que ela não se considera tóxica, enquanto a mulher apenas levanta uma de suas sobrancelhas em expressão provocativa.
Nos comentários, os fãs se dividiram sobre ser apenas uma brincadeira ou se tem um fundo de verdade ali. “Não adianta ser assim… se vão fazer com você, vai ser de qualquer jeito”, comentou uma. “Acho triste viver assim, com insegurança e um pouco de baixa autoestima”, detonou outra.
“Tenho que aprender um pouco”, brincou uma. “É das minhas hahaha”, se divertiu a internauta. “Não é tóxico, apenas prevenida e desconfiada”, defendeu mais uma.
Kimberly e Edwin se conheceram em 2017 durante uma turnê do vocalista na Guatemala. O casal noivou em setembro do ano seguinte, dois meses depois do nascimento da filha deles, Gianna.