Um motorista foi executado a tiros no começo da tarde desta sexta-feira (28) no cruzamento das ruas Arthur Charles Dorvillè e Abelardo Pugliese, no bairro de Jatiúca, em Maceió. O crime levou pânico aos moradores da região.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, o condutor do Palio Weekend Adventure, de cor branca e placa QWJ7489, foi encurralado por outro carro, de cor prata, cujos ocupantes efetuaram pelo menos sete tiros, a maioria deles do lado do motorista.
Mesmo ferido fatalmente, o motorista manteve o veículo ligado por alguns minutos e se deslocou alguns metros.
Em verificação da PM, o veículo onde se encontra a vítima teria sido utilizado em um crime ocorrido na capital no ano de 2020. No entanto, a vítima teria comprado o veículo há apenas dois meses. Contudo, esta informação ainda será confirmada pela polícia judiciária durante as investigações.
Vários estabelecimentos da região possuem câmeras de monitoramento, que podem auxiliar na identificação dos assassinos. Uma guarnição do BPesc, que passava pela Avenida Amélia Rosa, foi a primeira a chegar ao local e acionou a Delegacia de Homicídios, Polícia Científica e IML.
O motorista morto ficou dentro do veículo por horas uma vez que o carro estava travado por dentro e não houve a possibilidade de abertura antes da chegada da Polícia Científica. O trânsito ficou lento na região.
Após o homicídio, colegas de um rapaz chamado John Clistoffy estiveram no local e ligaram para o celular da vítima, que tocou dentro do carro. Apesar da suspeita, a identidade só será confirmada pela Polc.