Política

“Vamos priorizar um estado que tenha condições de gerar emprego e renda”, diz Paulo Dantas

Fillipe Lima/AL24h

Fillipe Lima/AL24h

O governador reeleito Paulo Dantas (MDB) falou à imprensa no final da noite deste domingo (30) em um hotel no bairro de Pajuçara. Acompanhado do vice, Ronaldo Lessa, de secretários e aliados, Dantas agradeceu a votação obtida, além dos apoios recebidos durante o processo eleitoral, citando nominalmente o senador Renan Calheiros e o ex-governador Renan Filho, ambos do MDB.

LEIA TAMBÉM

Paulo Dantas é reeleito para governar Alagoas pelos próximos quatro anos

Dantas disse que foi alvo de ataques, mentiras e injustiças durante a campanha, mas que o povo alagoano reconheceu as suas propostas. O chefe do Executivo afirmou que irá priorizar um estado que tenha condições de gerar emprego e renda, relembrou o crescimento na gestão Renan Filho e disse que dará prosseguimento ao modelo bem-sucedido, que aponte para o futuro e que melhore a renda das pessoas. “Serão quatro anos de desenvolvimento”, defendeu.

Questionado sobre a operação que resultou no seu afastamento, Paulo Dantas afirmou que foi alvo de uma grande armação política e que o Supremo Tribunal Federal reconheceu isto. Com a vitória consolidada, Dantas afirmou que irá se reunir com a sua base política para discutir a governança e o projeto político para os próximos quatro anos.

Após a entrevista coletiva, Paulo Dantas seguiu para o seu comitê, onde irá confraternizar com aliados.