Jogador pediu para Ancelotti, treinador da equipe em que joga na Espanha, para não jogar como titular na última partida do time
Éder Militão, de 24 anos, teria ficado emocionalmente abalado após a mudança da filha, Cecília, de 3 meses de vida, para o Brasil. A bebê voltou para o país na última semana com a mãe Karoline Lima, de 26, que decidiu deixar a Espanha depois de se separar do jogador de futebol. Afetado, o atleta teria pedido ajuda ao treinador do Real Madrid para passar por essa fase.
De acordo o site Planeta Real Madrid, especializado em notícias do clube espanhol, o jogador estaria sofrendo com a distância da filha, que era seu apoio emocional. Dessa forma, Éder Militão teria recorrido a Ancelotti, treinador do Real Madrid, e pedido para não jogar como titular na última partida do time. O pedido foi atendido, mas o atleta acabou entrando no final do segundo tempo.
Segundo Karoline Lima, a mudança foi em comum acordo com o jogador Éder Militão. Porém, de acordo com o portal, o jogador só permitiu que a influenciadora viajasse com a filha caso ele tivesse total permissão para ver Cecília quando quisesse.
Na última semana, a influenciadora celebrou a emissão do passaporte espanhol de sua filha e publicou vídeos em que aparece ao lado de uma amiga, exibindo toda orgulhosa o documento. Assim que retornou para o Brasil, Karoline Lima foi clicada desembarcando em São Paulo com Cecília.