Dois jovens de 23 anos foram vítimas do motorista em alta velocidade, que fugiu sem prestar socorro às vítimas, em Jundiaí (SP); menina está internada e polícia tenta identificar autor do crime.
Um vídeo registrado por câmera de segurança flagrou o momento em que um motorista atropelou duas pessoas e fugiu sem prestar socorro, na madrugada de quarta-feira (2), em Jundiaí (SP). O caso aconteceu no bairro Vila Arens.
As vítimas são uma mulher e um homem, ambos de 23 anos. A jovem está internada no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV). A polícia já identificou o carro do motorista.
No vídeo, é possível ver alguns jovens próximo a um carro estacionado, com as portas traseiras abertas, algumas pessoas saindo do veículo e uma outra abrindo o porta-malas. Ao menos 10 pessoas estavam na rua no momento do acidente.
Segundos depois, um carro em alta velocidade vai em direção ao veículo estacionado e às pessoas que estavam próximo a ele.
Com o impacto da batida, o carro quase tomba para o lado, mas o motorista consegue recuperar a direção e foge do local sem prestar socorro. As duas vítimas são socorridas pelas pessoas que estão no local.
Uma das vítimas e o pai da menina que está internada prestaram queixa no plantão policial. Pelo que foi registrado no boletim de ocorrência, as vítimas estavam saindo de uma festa.
No momento do acidente, outras pessoas estavam saindo da festa. Segundo o relato do BO, o Samu foi acionado e levou a vítima para o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo. A Polícia Militar também foi chamada ao local, mas não compareceu, informaram as vítimas.
O rapaz que também foi atingido afirma que não sofreu lesões mais graves pois conseguiu se desvencilhar parcialmente do veículo que foi para cima dele e da outra jovem.
Um investigador da Polícia Civil afirma que está à procura do motorista e que a investigação para o encontrar está bastante adiantada. Ele será indiciado por lesão corporal culposa e fuga de local de acidente. O estado de saúde da vítima do atropelamento é estável.