A bebê de apenas um ano de idade que ficou soterrada após desabamento de uma parede no município de Rio Largo, está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital Geral do Estado (HGE).
Em nota, a unidade de saúde confirma que a menina foi admitida por volta das 6h45 dessa segunda-feira (7), após acidente causado por soterramento. Confira o comunicado:
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a bebê. S. R. S., de 1 ano, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica e seu quadro de saúde é grave. Ela foi admitida nesta segunda-feira (7), às 6h45, em decorrência de acidente casual causado por soterramento registrado no município Rio Largo.
De acordo com os médicos, apesar de não ter sofrido graves ferimentos pelo corpo, a bebê ficou sufocada por ficar muito tempo soterrada.
Acidente
O deslizamento de uma parede comprometeu a estrutura de algumas residências situadas na Rua João Davino, em Rio Largo. O acidente deixou uma criança de apenas um ano e 10 meses soterrada durante a madrugada desta segunda-feira (7).