Celebridades

Emanuelle Araújo lamenta morte de sobrinha de 8 anos: “Dor de rasgar o peito”

Emanuelle Araújo e Sofia Reprodução/Instagram

Emanuelle Araújo publicou uma homenagem para a sobrinha, Sofia, que morreu aos 8 anos de idade. A menina foi diagnosticada com cardiopatia congênita grave. Na postagem feita no Instagram, a atriz, de 46 anos, recebeu apoio e mensagens de carinho de amigos.

“Amor para todo o sempre. Minha pequena flor. Essa dor de rasgar o peito nunca será maior do que meu amor por você. Obrigada. Descanse e renasça, minha sapeca. Você merece a eternidade de todas as alegrias e doces travessuras dignas do seu espírito. Te amo. Toda a minha gratidão a todas as mensagens e carinho que temos recebido. É impressionante como esta energia de amor nos conforta. Nossa gigante pequena flor está em paz”, escreveu Emanuelle.

Em setembro, Sofia passou por uma cirurgia. Na época, a atriz pediu orações aos seguidores. “Hoje, nossa mágica criança está lutando pela vida, junto a uma equipe médica extraordinária (Dr. Solange e o Dr Marcelo Jatene e toda equipe do HCor SP, toda a minha gratidão), buscando a evolução do seu quadro e à espera do seu novo coração.”