'Minha mãe vai ficar tão feliz', disse o ator à publicação. Além de "Capitão América", o artista ainda participou de "Agente Oculto", da Netflix.
Chris Evans, ator que interpreta o Capitão América, foi eleito pela revista “People” o homem mais sexy do mundo em 2022. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (7). Ele se junta a nomes como Paul Rudd que levou o título no ano passado, e Michael B. Jordan, vencedor de 2020.
Evans, de 41 anos, diz que ainda está se ajustando ao título, mas sabe que uma pessoa na sua vida vai ficar orgulhosa. “Minha mãe vai ficar tão feliz”, disse para a reportagem que estampa a capa da revista. “Ela está orgulhosa de tudo o que eu faço, mas isso é algo que ela pode realmente se gabar”, afirmou.
“É difícil ser entrevistado sobre isso”, disse à publicação. “Parece uma forma estranha de se gabar humildemente.”
Ele ainda conta que está preparando algumas piadas para fazer com amigos mais íntimos sobre o assunto. “Será um ponto de bullying”, disse na entrevista. Sua mãe, Lisa, também conversou com a reportagem. “Eu não estou nenhum pouco surpresa”, disse ela. “Nossa família vai ficar maluca.”
Mais conhecido por interpretar o super-herói América na franquia multibilionária de “Os Vingadores”, da Marvel, Evans viu a sua carreira pegar fogo nesta última década. Apenas este ano, ele estrelou “Lightyear”, da Pixar, “Agente Oculto”, da Netflix, e filmou outros três novos filmes, incluindo “Ghosted” para a AppleTV+ que estreia em 2023.