Brasil

Corpo de alagoano vítima de violência é identificado no Mato Grosso

IML do Mato Grosso aguarda a família para realização dos procedimentos legais e burocráticos.

Reprodução

Gustavo dos Santos Vitor é natural da cidade de Penedo, em Alagoas, e foi encontrado com as mãos e os pés amarrados em Mato Grosso

O corpo de um alagoano foi encontrado amarrado e com sinais de violência às margens do rio dos Patos no estado do Mato Grosso, na região Centro-Oeste do país. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou o corpo como sendo de Gustavo dos Santos Vitor, de 23 anos, natural da cidade de Penedo, no baixo São Francisco de Alagoas.

A identidade da vítima foi confirmada pela assessoria de imprensa da Politec que informou ao Alagoas24Horas que a vítima foi morta por asfixia e que a identificação ocorreu por meio de exame das impressões digitais, a necropapiloscopia, em cruzamento com dados disponíveis no sistema de dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O corpo do alagoano foi encontrado com as mãos e os pés amarrados e com uma fita envolta do seu pescoço em 16 de setembro, deste ano, por um homem, em uma região de mata.

A vítima já estava em avançado estado de putrefação em uma localidade próxima à BR-163, na cidade de Nova Mutum, em Mato Grosso.

Até o momento nenhum familiar da vítima compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) do estado para reconhecer o corpo e a assessoria da Politec reforça o chamado para que os procedimentos legais e burocráticos possam ser realizados.