Denúncia realizada nesta terça-feira (8) resultou na prisão de outro suspeito em um trecho da BR 104, em Colônia Leopoldina.
Após sacar uma arma de fogo em direção a policiais, um homem suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas foi baleado durante essa terça-feira (8), em um trecho da BR 416, no município de Colônia Leopoldina. Ainda segundo detalhes, uma segunda pessoa, também acusada de tráfico, foi presa com entorpecentes.
De acordo com as informações, a atuação policial teve início após denúncia de que dois indivíduos estariam praticando o crime de tráifco de drogas na região. Os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, foram interceptados por um bloqueio na rodovia feito pela Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC).
Após ordem de parada, o condutor da moto teria sacado a arma e apontado para os policiais, que reagiram e atiraram contra o homem. Diante da situação, o suspeito foi socorrido para o Hospital Municipal do município e, em seguida, transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.
Nesse momento o indivíduo ainda teria jogado no chão um revólver cal .32 contendo três munições intactas e uma deflagrada, que foi apreendida.
O segundo acusado, que estava em posse de uma sacola plástica contendo 100 papelotes de maconha e 124 papelotes de crack, foi levado para a delegacia do município, junto ao material apreendido, onde foram adotados os procedimentos legais.
Toda a ação foi acompanhada pelo titular da Delegacia Regional de Novo Lino, delegado Cícero Lima.