A bebê de um ano e dez meses, que foi soterrada após o deslizamento de uma barreira na cidade de Rio Largo, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na noite desta quarta-feira (9) no Hospital Geral do Estado, onde estava internada desde a última segunda, na UTI pediátrica.
O soterramento acontece no último domingo (6), na Rua João Davino, em Rio Largo, cidade da região metropolitana, após as fortes chuvas no estado. A menina dormia em um quarto, quando a barreira deslizou. Os familiares tiveram dificuldade para localizar a criança, que já foi resgatada em estado grave. 11 pessoas moram no local, incluindo oito crianças. RELEMBRE AQUI.
A bebê foi levada ao HGE, chegou a ser intubada, mas não resistiu. Seu corpo dever ser liberado para sepultamento ainda hoje.
Confira o boletim:
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a bebê. S. R. S., de 1 ano, faleceu na noite desta quarta-feira (9). Ela foi admitida nesta segunda-feira (7), às 6h45, em decorrência de acidente casual causado por soterramento registrado no município Rio Largo e esteve internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica.