Polícia

Após ser baleado dentro de casa e socorrido, homem não resiste e morre em hospital

 

José Claudemir estava em casa quando foi atingida por disparos de arma de fogo

Um homem que foi baleado dentro de casa e socorrido para uma unidade hospitalar no último dia 03, morreu nesta sexta-feira (11) no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Ele estava internado e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito.

A morte de José Claudemir Ferreira dos Santos, 21 anos, foi confirmado pela assessoria de imprensa do HEA. Ele deu entrada na unidade vindo de uma unidade de saúde. Na ocasião, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não corria risco de morte.

Leia também

Homem é socorrido após ser baleado dentro de casa no agreste

A vítima, segundo informações do supervisor do 3º Batalhão de Policiamento Militar de Alagoas (BPM), à época ao Alagoas24horas, tinha sido atingida por seis disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a região do tórax e membros.

As informações repassadas ainda davam conta que o crime teria sido praticado por homens que chegaram na residência da vítima em um veículo, cujo modelo e placa não foram informadas. Na ocasião invadiram a cada de José Claudemir e efetuaram os disparos.