Polícia

Homem é preso dentro de igreja após agredir a mulher

Um homem de 25 anos foi preso dentro de uma igreja, no bairro da Ponta Grossa, após agredir a companheira. Segundo a PM, a mulher, de 30 anos, foi encontrada pelos militares com lesões na testa e no braço. O agressor foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi denunciado por lesão corporal.

A Polícia Militar ainda registrou outras quatro ocorrências envolvendo violência contra mulher. No Centro de Santa Luzia do Norte, na região metropolitana, um homem de 39 anos foi denunciado por lesão corporal contra a mulher, de 23 anos. Segundo a PM, o agressor também apresentava lesões na região do pescoço.

Em Mangabeiras, uma mulher de 37 anos acionou a polícia após ser ameaçada pelo ex-namorado, de 35 anos. O acusado foi detido e levado à Central. No Bom Parto, a vítima foi uma mulher de 28 anos, que foi agredida pelo companheiro, de 31 anos. Também neste caso, o suspeito foi denunciado por lesão corporal.

Ainda na Ponta Grossa, uma mulher afirmou que estava sendo impedida de sair do próprio apartamento pelo marido, após ser agredida por ele. A PM foi acionada e liberou a vítima. O acusado foi levado à Central e autuado em flagrante.